Grupo SPEED

Grupo SPEED iniciou as suas atividades em março de 1992 com atuação na área de informática com a SPEED INFORMÁTICA. Já em 1993, a partir de algumas mudanças na sua composição societária, adiciona aos seus serviços a locação de salas para treinamento empresarial, e em 1995 passa a atuar de forma pioneira na cidade com os cursos de manutenção de computadores.

A partir de 1998 inicia um novo ciclo de expansão que visa a aliar o potencial da cidade de Feira de Santana aos conhecimentos e experiências dos seus dirigentes, incorporando novos clientes e novos serviços ao seu portfólio, através da criação de um novo departamento: Speed Service, culminando com a criação de uma nova empresa, atualmente, a divisão de Tecnologia do Grupo SPEED.

A partir de 2000 inicia a parceria com grandes empresas do segmento de tecnologia, desenvolvendo trabalhos de licenciamento de software, comercialização de servidores homologados, cabeamento estruturado, interligação de filiais, políticas de segurança da informação e utilização racional da internet, organização do setor de tecnologia da informação de empresas, com seleção e capacitação de profissionais para esta área, enfim, uma atuação diferenciada, buscando agregação de valor aos seus serviços e melhor posicionamento junto aos clientes e parceiros comerciais. Este projeto de ampliação continua em franca expansão, agregando parcerias estratégicas e possibilitando um novo horizonte de mercado ao Grupo SPEED.

Além das divisões já mencionadas, atualmente, o Grupo SPEED possui a divisão de Educação, que atende às demandas por capacitação profissional e empresarial, com ênfase na área de segurança do trabalho.

Explorando adequadamente os benefícios econômicos e logísticos da sua localização, a SPEED vem se posicionando entre os melhores prestadores de serviços na área de Educação e Tecnologia.

É este o foco da SPEED: oferecer serviços de qualidade que surpreendam seus clientes.

Evoluir sempre na direção do resultado, fazendo melhor, mais rápido, com mais qualidade, inovando.

Não encontrou o que procura?

Entre em contato conosco